Anestesia sem agulha

Tratamento com anestesia sem agulha

Novidade que pode diminuir o estresse na hora de sentar na cadeira do dentista.

A anestesia sem agulha possui diversos benefícios em comparação com o procedimento convencional, com agulha, além de ser um procedimento praticamente indolor, as vantagens são:

• a difusão e absorção do anestésico é mais rápida;
  • o bloqueio da dor é mais eficiente;
  • a dormência do tecido tem duração menor, sendo especialmente indicada para procedimentos mais rápidos;
  • a dose de anestésico utilizada é menor, oferecendo o efeito desejado com mais segurança;
  • a técnica é minimamente invasiva, com tecnologia aprovada pela Anvisa;
  • previne complicações do uso incorreto da anestesia com agulha (como infecções bacterianas).

Os tratamentos odontológicos evoluíram muito nas últimas décadas, porém a temida anestesia continua sendo, desde sua criação, um dos maiores motivos para o medo de dentista que acomete crianças, adolescentes e adultos.A única maneira de aplicar o anestésico, até pouco tempo atrás, era por meio de pomadas (com eficácia reduzida e superficial) ou com o auxílio da agulha. Porém, atualmente, é possível utilizar uma nova forma de prevenção da dor: a anestesia sem agulha.

Segura e eficaz, ela é oferecida em diversos consultórios e clínicas odontológicas com inúmeras vantagens para os pacientes. Quer saber mais sobre essa novidade? Confira!

Para ajudar os pacientes que possuem medo de dentista ou de agulhas, ansiosos ou com restrições à anestesia convencional, a anestesia sem agulha é uma opção extremamente eficaz e segura.

Anestesia sem agulha Comfort-in

Primeiro Contato?

Preencha o formulário e entraremos em contato para marcarmos uma consulta!